plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE DELÍCIA! 

Paraense vence concurso nacional de melhor comida de boteco

O bar Paladar Gi, que fica em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi o ganhador do concurso nacional de Comida di Buteco 2019, na noite da última segunda-feira (15) no Museu da Casa Brasileira, na Zona Oeste de São Paulo.O petisco de croquete d

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vence concurso nacional de melhor comida de boteco camera Bruno Mendes Menezes/Divulgação

O bar Paladar Gi, que fica em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi o ganhador do concurso nacional de Comida di Buteco 2019, na noite da última segunda-feira (15) no Museu da Casa Brasileira, na Zona Oeste de São Paulo.

O petisco de croquete de pato no tucupi com brusquetas de creme de pupunha desbancou outros 19 vencedores da etapa regional.

Paraense vence concurso nacional de melhor comida de boteco
📷 |Bruno Mendes Menezes/Divulgação

"O reconhecimento é fruto de uma grande parceria dos nossos colaboradores, e aqueles que prestigiaram o Paladar Gi durante o Concurso, que pediram, provaram e votaram em nosso petisco do Comida di Buteco, o nosso muito obrigado para todos!", afirmou a administração do restaurante através de redes sociais.

Além do prato, foram considerados também os quesitos atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Nas redes sociais do Paladar Gi a comemoração pelo prêmio continua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias