plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOLGADO

‘Penetra’ invade festa, bebe e joga copo no rosto de organizador; veja vídeo

Um homem foi preso após entrar de “penetra” em uma festa de aniversário de um idoso, beber e ainda jogar um copo contra o rosto de um dos filhos do aniversariante, sem motivo algum, na madrugada deste domingo (14), em Macapá, no Estado do Amapá. Um vídeo

Imagem ilustrativa da notícia ‘Penetra’ invade festa, bebe e joga copo no rosto de organizador; veja vídeo camera Reprodução

Um homem foi preso após entrar de “penetra” em uma festa de aniversário de um idoso, beber e ainda jogar um copo contra o rosto de um dos filhos do aniversariante, sem motivo algum, na madrugada deste domingo (14), em Macapá, no Estado do Amapá. Um vídeo feito pela própria vítima mostra o exato momento da agressão.

A festa era uma comemoração aos 70 anos de um homem, na rua Alcir Braga Coutinho, Zona Leste de Macapá. Por volta das 2h da manhã, o filho do aniversariante se aproxima da mesa na qual o “penetra” estava bebendo, quando é atingido violentamente no rosto com um copo.

O fato causou revolta entre os convidados, que detiveram o agressor até a chegada de uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

“Foi perguntado aos familiares e ninguém conhecia ele. Perguntado também se havia algum motivo para a agressão e ninguém soube falar. Bebido ou drogado, ele acabou invadindo o ambiente familiar”, disse o policial militar Elison, entrevistado pelo portal Seles Nafes.

A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e liberada em seguida, porém levou vários pontos no rosto. O “penetra”, identificado como Edilson Figueiredo, de 35 anos, foi autuado por lesão corporal.

(Com informações do portal Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias