plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISSIMULADA

Suzane Von Richthofen seduziu promotor e médico na prisão, diz repórter

Suzane Von Richthofen seduziu um promotor de Justiça e um médico durante a prisão. É o que revelou o repórter investigado Valmir Salaro durante participação ao “Programa com Bial” na última quinta-feira (11). As informações são do O Dia.Suzane von Rich

Imagem ilustrativa da notícia Suzane Von Richthofen seduziu promotor e médico na prisão, diz repórter camera Repórter investigativo garante que Suzane von Richthofen seduziu promotor de Justiça e médico na prisão. | Reprodução

Suzane Von Richthofen seduziu um promotor de Justiça e um médico durante a prisão. É o que revelou o repórter investigado Valmir Salaro durante participação ao “Programa com Bial” na última quinta-feira (11). As informações são do O Dia.

Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá deixam prisão para Dia das Mães

O repórter esteve ao lado do historiador Boris Fausto falando sobre crimes que ganharam notoriedade no Brasil.

Segundo o repórter, o promotor de Justiça se apaixonou por Richthofen e “chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”.

'A Menina que Matou os Pais': história de Suzane Von Richthofen vai virar filme

Ainda de acordo com Salaro, um médico que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, “dizendo que ele protegia muito a Suzane”. O repórter acrescentou ainda, que “ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”.

O programa também falou de casos como Galeria de Cristal, os dois Crimes da maça, o Crime da Rua Cuba e o caso Nardoni.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias