Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Brasil

FATALIDADE

Família morre após acender churrasqueira dentro de casa

quinta-feira, 11/07/2019, 18:21 - Atualizado em 11/07/2019, 18:21 - Autor: Marli Portilho


| reprodução

Uma família foi encontrada morta dentro de casa na última quarta-feira (10), em Guarulhos (SP). Os corpos do pai, mãe e filho foram encontrados dentro de um quarto e ao lado estava uma churrasqueira.

De acordo com a Polícia, a família vivia no imóvel que era alugado há aproximadamente um mês. O proprietário da residência resolveu abrir as portas com uma chave reserva depois de suspeitar que algo estava errado, já que a casa estava trancada, mas com as luzes acesas desde do último domingo.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e da criança foram encontrados deitados na cama, abraçados. Já o da mulher, que não foi identificada, estava caído no chão. Ao lado deles, estava uma churrasqueira com carvão.

As autoridades informaram que o caso está sendo investigado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Eles aguardam a conclusão da perícia com a definição da causa da morte das vítimas. Acredita-se que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente e assim morreram asfixiados. Não há sinais de arrombamento da casa, nem de agressão em nenhum dos corpos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS