plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo fica dez horas amarrado em morro após assalto

Um motorista de aplicativo ficou quase dez horas amarrado no alto do morro do Urubu, na zona leste de São Paulo, após ser assaltado por três ladrões. Ele foi encontrado por policiais por volta das 7h30 desta quarta-feira (10).Segundo o motorista, ele f

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo fica dez horas amarrado em morro após assalto camera Reprodução

Um motorista de aplicativo ficou quase dez horas amarrado no alto do morro do Urubu, na zona leste de São Paulo, após ser assaltado por três ladrões. Ele foi encontrado por policiais por volta das 7h30 desta quarta-feira (10).

Segundo o motorista, ele foi acionado para realizar uma corrida, por volta das 22h desta terça-feira (9). No local, os criminosos embarcaram em seu carro, um Fox preto.

Durante o trajeto, os ladrões anunciaram o assalto. Eles amarraram as mãos e pés da vítima, que foi abandonada no alto do morro do Urubu, que fica a cerca de 2,3 quilômetros do local do assalto.

Segundo vídeo feito pela PM, a vítima disse que foi deixada no meio de um matagal e que conseguiu, pulando, chegar até um ponto do morro de onde pediu por ajuda. Moradores da região ouviram os apelos do motorista, e acionaram a polícia.

Ao chegarem ao alto do morro, PMS cortaram as amarras dos punhos e calcanhares do motorista, que afirmou que não conseguia andar. "Estou muito machucado", afirmou aos policiais.

Segundo a PM, a vítima apresentava quadro de hipotermia (temperatura corporal reduzida), além de mãos e pés inchados, por conta da falta de circulação sanguínea, provocada pelas amarras usadas pelos criminosos na vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias