plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO NO JORNALISMO

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim 

Morreu na manhã desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto estava em sua casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pel

Imagem ilustrativa da notícia Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim  camera Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto estava em sua casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa dele.

Paulo Henrique Amorim tem passagens por diversas redações do país, e desde 2003 estava na rede Record, onde inicialmente apresentou o Jornal da Record.

Em 2006 assumiu o comando do Domingo Espetacular, onde se envolveu em uma polêmica recente, por conta de suas declarações em seu blog "Conversa Afiada", onde fazia duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Com isso o jornalista, foi afastado do programa como retaliação por suas atitudes.

Paulo Henrique Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias