plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE 

Funcionário morre após queda de elevador em supermercado

Lailson Porfirio Gomes, de 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (9) após a queda de um elevador de carga em um supermercado. O caso ocorreu no estabelecimento localizado no bairro Jardim Boa Vista, no município de Barra Mansa, no estado do Rio de Ja

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário morre após queda de elevador em supermercado camera O rapaz era responsável pela manutenção do equipamento | Reprodução/Facebook

Lailson Porfirio Gomes, de 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (9) após a queda de um elevador de carga em um supermercado. O caso ocorreu no estabelecimento localizado no bairro Jardim Boa Vista, no município de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro.

O jovem era responsável por manusear o elevador do local, que foi inaugurado há poucos dias, em 26 de junho deste ano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 9h28 da manhã para realizar o salvamento do rapaz. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu.

A assessoria do supermercado emitiu uma nota em uma rede social lamentando a morte do funcionário.

Confira!

"Expressamos nosso profundo pesar com o falecimento do colaborador Lailson Porfirio Gomes, e informamos que estamos prestando auxílio à família. Interditamos o monta-carga (elevador de uso interno) e estamos investigando as causas do acidente ocorrido. Com 60 anos de atuação, a empresa reforça o seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos os colaboradores e esclarece que é a primeira vez que um fato como esse acontece em nossa história. Nos colocamos à disposição da família para ajudar no que for necessário", disse.

A Polícia Civil está apurando o caso.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias