plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO GENERALIZADA

Mulher faz sexo com amigo pensando ser o marido e o acusa de estupro

Um homem foi preso depois de manter relação sexual com a esposa de um amigo e ser acusado de estupro início da madrugada do último domingo (7). O caso aconteceu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.De acordo com a impren

Imagem ilustrativa da notícia Mulher faz sexo com amigo pensando ser o marido e o acusa de estupro camera A vítima só notou o engano quando o amigo levantou da cama | Reprodução/ Internet

Um homem foi preso depois de manter relação sexual com a esposa de um amigo e ser acusado de estupro início da madrugada do último domingo (7). O caso aconteceu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a imprensa local mulher acreditava que era o marido que estava na cama com ela. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima e o marido haviam dado uma festa na casa deles e, durante a madrugada, a mulher foi para o quarto dormir. Depois um homem entrou no quarto e ela, acreditando que era seu marido, pois estava escuro, manteve relação sexual com o homem.

No entanto, depois do ato consumado, o suspeito se levantou e ela notou que na verdade o homem não era seu esposo. Assustada, ela começou a gritar pelo marido, que correu até o outro quarto e encontrou o suspeito ainda sem as roupas e ai começou uma confusão generalizada. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelo marido da vítima e por mais dois amigos dele, que estavam na casa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em poder das testemunhas. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias