plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Mãe e filha perdem braço e mão após carro invadir hamburgueria; vídeo é chocante

Uma colisão de um carro deixou uma hamburgueria destruída no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina, no Piauí, na noite de sexta-feira (5). Uma criança de 10 anos teve a mão decepada e a mãe dela, de 33 anos, perdeu o braço durante a colisão. As duas estav

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filha perdem braço e mão após carro invadir hamburgueria; vídeo é chocante

Uma colisão de um carro deixou uma hamburgueria destruída no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina, no Piauí, na noite de sexta-feira (5). Uma criança de 10 anos teve a mão decepada e a mãe dela, de 33 anos, perdeu o braço durante a colisão. As duas estavam na lanchonete na hora do acidente.

De acordo com o portal Meio Norte, o veículo tinha saído da Universidade Estadual do Piauí e, quando passava por um cruzamento, uma motocicleta invadiu a via. O carro bateu na moto, e o motorista do carro perdeu o controle da direção, colidindo com o muro da hamburgueria.

A mulher de 33 anos, identificada como Elen Gabriela, e a filha dela, Ana Julia, de 10 anos, foram resgatadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O condutor da moto, Antônio Vitor, 21 anos, também foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

O condutor do Pálio, identificado apenas como Israel Felipe, 23 anos, não se feriu no acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Lá, ele fez teste de alcoolemia, mas não foi constatado nenhum teor alcoólico no seu organismo.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Na gravação, é possível ver que alguns clientes conseguiram correr antes da colisão e ficaram bastante assustados.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias