Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

IMAGENS FORTES

Mãe e filha perdem braço e mão após carro invadir hamburgueria; vídeo é chocante

sábado, 06/07/2019, 17:19 - Atualizado em 07/07/2019, 08:33 - Autor: Hélio Granado


|

Uma colisão de um carro deixou uma hamburgueria destruída no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina, no Piauí, na noite de sexta-feira (5). Uma criança de 10 anos teve a mão decepada e a mãe dela, de 33 anos, perdeu o braço durante a colisão. As duas estavam na lanchonete na hora do acidente. 

De acordo com o portal Meio Norte, o veículo tinha saído da Universidade Estadual do Piauí e, quando passava por um cruzamento, uma motocicleta invadiu a via. O carro bateu na moto, e o motorista do carro perdeu o controle da direção, colidindo com o muro da hamburgueria. 

A mulher de 33 anos, identificada como Elen Gabriela, e a filha dela, Ana Julia, de 10 anos, foram resgatadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O condutor da moto, Antônio Vitor, 21 anos, também foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. 

O condutor do Pálio, identificado apenas como Israel Felipe, 23 anos, não se feriu no acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Lá, ele fez teste de alcoolemia, mas não foi constatado nenhum teor alcoólico no seu organismo. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Na gravação, é  possível ver que alguns clientes conseguiram correr antes da colisão e ficaram bastante assustados. 

 

(Com informações do portal Meio Norte)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS