plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESCAPADINHA

Vídeo: esposa agride PM que estava com suposta amante em viatura

Um vídeo que bombou nas redes sociais mostra uma confusão envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no Porto da Ceasa, Zona Sul de Manaus, no Estado do Amazonas: nas imagens, uma mulher enfurecida espanca uma pessoa sentada no banco do motorista do veícu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: esposa agride PM que estava com suposta amante em viatura camera Reprodução Facebook

Um vídeo que bombou nas redes sociais mostra uma confusão envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no Porto da Ceasa, Zona Sul de Manaus, no Estado do Amazonas: nas imagens, uma mulher enfurecida espanca uma pessoa sentada no banco do motorista do veículo. Segundo testemunhas, o espancado seria um PM.

De acordo com informações preliminares, a mulher seria esposa do policial militar - que fazia uso do veículo da corporação para fins particulares. A atitude dela ocorreu após o companheiro ser flagrado com a amante, que também estaria no interior da viatura.

Testemunhas contam ainda que a amante do policial militar estava sentada sobre o banco do passageiro.

A Polícia Militar do Amazonas disse apenas, que "apura as circunstâncias para saber o que aconteceu de fato".

Veja o vídeo do momento da agressão!

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias