plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Homem causa polêmica ao realizar foto pelado com as ossadas do pai; Veja!

Um artista chinês conhecido como Siyuan Zhuji de 33 causou revolta ao postar fotos dele completamente nu ao lado dos restos mortais do pai. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o artista removeu os ossos do túmulo em março desse ano e os reorganizou p

Um artista chinês conhecido como Siyuan Zhuji de 33 causou revolta ao postar fotos dele completamente nu ao lado dos restos mortais do pai. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o artista removeu os ossos do túmulo em março desse ano e os reorganizou para o ensaio fotográfico.

Em entrevista ao jornal, Siyuan contou que o pai morreu de câncer no fígado quando ele tinha apenas 3 anos de idade. Ele também revelou que era um "sonho" antigo realizar essas fotos. "Foi uma sensação incrível. O mais perto que já estive do meu pai”. disse ele.

As imagens foram registradas pela esposa do chinês e autorizadas pelo zelador do cemitério. "Estou expressando meus sentimentos para ele de uma maneira pessoal”. Sobre a necessidade de estar nu, o artista explica que essa é a maneira como "entramos e saímos do mundo”.

E defendeu: "Não devemos ter medo de mostrar arte real para o mundo”. No entanto, o artista publicou o trabalho no site de arte Artand e na rede social chinesa Weibo, um dia após o Festival Qingming, realizado em reverência aos mortos. A data também é conhecida como Dia da Limpeza dos Túmulo.

CONFIRA AS FOTOS!


Siyuan retirou as ossadas do túmulo do pai em março desse ano para fazer as fotos (Foto: Arquivo Pessoal)


(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Com informações do site Omeionorte.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias