plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Moradores encontram ossada e crânios de cachorros dentro de contêiner

Diversos crânios e corpos de cachorros foram encontrados dentro de um contêiner, na cidade de Rosário, na Argentina. A descoberta macabra ocorreu na última quarta-feira (3).  Em depoimento a policia, uma moradora denunciou que possivelmente a carne desse

Diversos crânios e corpos de cachorros foram encontrados dentro de um contêiner, na cidade de Rosário, na Argentina. A descoberta macabra ocorreu na última quarta-feira (3).

Em depoimento a policia, uma moradora denunciou que possivelmente a carne desses animais foi comercializada no mercado negro, devido a maneira que os corpos dos animais estavam.

(Foto: Reprodução)

As autoridades vão investigar o crime e até o momento não se tem nenhuma pista de quem seja o responsável pelas mortes dos animais.

Segundo publicou a Agência Nacional de Notícias Jurídicas Argentinas, o código civil argentino considera que os animais como coisas e não como seres sencientes.

(Com informações do site CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias