plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPECIAL DIA DOS PAIS

Pais ganham homenagens dos filhos no BABY DOL

O Dia dos Pais ainda vai ser diferente para muita gente esse ano. Em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião será celebrada à distância, devido a necessidade de manter o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus, por prote

Imagem ilustrativa da notícia Pais ganham homenagens dos filhos no BABY DOL camera BABY DOL especial do Dia dos Pais traz homenagens feitas pelos internautas. | Emerson Coe/DOL

O Dia dos Pais ainda vai ser diferente para muita gente esse ano. Em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião será celebrada à distância, devido a necessidade de manter o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus, por proteção, principalmente aos idosos.

Nesse contexto, o Dia dos Pais ganha um novo significado. Estar juntos, ainda que virtualmente, é uma maneira de demonstrar amor, carinho, respeito, admiração e gratidão, sentimentos que a cada dia se tornam mais importantes.

Talvez, não tenha abraço ou beijo apertado, mas terá surpresa para homenegar os papais.

Isso mesmo! No BABY DOL dessa semana, com a ajuda dos nossos internautas, preparamos um vídeo especial em homenagem ao Dia dos Pais.

Assista:

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Coordenação: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias