Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / BabyDOL

ESPECIAL #MÃESQUEINSPIRAM

Dia das Mães: a experiência de 106 dias sem diagnóstico e um filho extraordinário

quinta-feira, 07/05/2020, 11:01 - Atualizado em 07/05/2020, 12:20 - Autor: Andressa Ferreira


Digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula”, conta o que mudou na sua vida após a chegada do Gustavo.
Digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula”, conta o que mudou na sua vida após a chegada do Gustavo. | Arquivo Pessoal

O Dia das Mães está logo aí, não é? Esse ano deve ser diferente, sem abraços apertados ou com a família inteira reunida, por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, nada mais justo que comemorar essa data de forma especial.

Pensando em todas as mamães que nos acompanham, o Diário Online, através do BABY DOL, preparou a série  #MãesQueInspiram.

Durante todo mês de maio, vamos apresentar quatro histórias de mamães inspiradoras, que relatam os desafios de ser mãe e executar várias outras atividades e funções, mas não escondem o prazer na maternidade. Certeza que você vai se identificar com alguma delas!

A primeira delas é com a digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula” e mãe do Gustavo, portador de uma síndrome rara chamada Schaaf Yang, com apenas 150 casos diagnosticados no mundo todo.

Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo.
Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo. Arquivo Pessoal
 

Veja o relato emocionante da mamãe Paula Martins:

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Na próxima quinta-feira (14), você vai conhecer a história da pedagoga Aline Brígido, mãe de dois meninos: o José Maurício e o Mateus, que é autista. Ela conta um pouco sobre sua rotina e destaca a importância da família pós diagnóstico. 

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Coordenação: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS