plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPECIAL #MÃESQUEINSPIRAM

Dia das Mães: a experiência de 106 dias sem diagnóstico e um filho extraordinário

O Dia das Mães está logo aí, não é? Esse ano deve ser diferente, sem abraços apertados ou com a família inteira reunida, por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, nada mais justo que comemorar essa data de forma especial.Pensando em todas as mamães

Imagem ilustrativa da notícia Dia das Mães: a experiência de 106 dias sem diagnóstico e um filho extraordinário camera Digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula”, conta o que mudou na sua vida após a chegada do Gustavo. | Arquivo Pessoal

O Dia das Mães está logo aí, não é? Esse ano deve ser diferente, sem abraços apertados ou com a família inteira reunida, por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, nada mais justo que comemorar essa data de forma especial.

Pensando em todas as mamães que nos acompanham, o Diário Online, através do BABY DOL, preparou a série #MãesQueInspiram.

Durante todo mês de maio, vamos apresentar quatro histórias de mamães inspiradoras, que relatam os desafios de ser mãe e executar várias outras atividades e funções, mas não escondem o prazer na maternidade. Certeza que você vai se identificar com alguma delas!

A primeira delas é com a digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula” e mãe do Gustavo, portador de uma síndrome rara chamada Schaaf Yang, com apenas 150 casos diagnosticados no mundo todo.

Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo.
📷 Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo. |Arquivo Pessoal

Veja o relato emocionante da mamãe Paula Martins:

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Na próxima quinta-feira (14), você vai conhecer a história da pedagoga Aline Brígido, mãe de dois meninos: o José Maurício e o Mateus, que é autista. Ela conta um pouco sobre sua rotina e destaca a importância da família pós diagnóstico.

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Coordenação: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias