plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGROPARÁ

'Vendendo sonhos': técnico é destaque por melhoramento de rebanho

O veterinário Hilário Ferrari trabalha com genética aplicada ao agronegócio e desenvolveu método próprio para melhoramentos de rebanhos

Imagem ilustrativa da notícia 'Vendendo sonhos': técnico é destaque por melhoramento de rebanho camera Divulgação

Apaixonado pelo que faz, Hilário define a Alta Genetics como uma empresa que trabalha com a venda de sonhos. “A Alta é uma equipe muito forte, muito focada. Somos praticamente 100% empresa técnica, focada no resultado, e isso vai em busca da realização de sonhos dos clientes que estão com a gente. Vender genética é trabalhar com sonhos”, considera. Com filiais pelo país, a empresa se destaca como líder do mercado, que bate todos os anos o recorde de entrega de resultados, de conquista de novos clientes, somando mais de 7 milhões de doses vendidas em um ano. “No Brasil, essa é uma conquista inédita. A Alta é essa empresa, que assume a responsabilidade junto com o criador e o objetivo é que a propriedade passe a ser lucrativa em todos os sentidos”, afirma.

O técnico também é destaque no Prêmio Agropará por ter desenvolvido o próprio método de melhoramento de rebanho, chamado “Gafepbull”. Ele explica que se trata de um programa de direcionamento genético por avaliação visual, formando grupo de apartação por fenótipo de produção em grandes rebanhos. “Essa comercialização de semen [com a Alta Genetics] é uma consequência desse trabalho de direcionamento genético. Passei a me dedicar à formação de equipe para atender uma região maior. O Gafepbull é um programa que acredita muito nas pessoas, ele adentra as fazendas, não só colocando genética, mas colocando serviço, treinamento, manejo de pastagem, trabalha muito com a conscientização do criador. Não adianta só colocar a genética se não melhorar o ambiente para o animal para ele poder dispor essa genética”, finaliza.

DESTAQUE

Veterinário, formado em 1986, na Universidade Estadual do Maranhão, com especialização em São Paulo, Hilário Ferrari trabalha como autônomo e representante nacional da Alta Genetics no Sul do Pará, com sede na cidade de Redenção. A empresa é recordista na comercialização de semên no país e se destaca também no mercado paraense. “Trabalhar com genética foi algo que eu sempre tive em mente depois da minha formação”, conta o profissional.

'Vendendo sonhos': técnico é destaque por melhoramento de rebanho
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em AgroPará

Leia mais notícias de AgroPará. Clique aqui!

Últimas Notícias