plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GENTE COMO A GENTE!

Rafa Kaliman posta foto do bumbum e mostra estrias aos seguidores

De bem com a vida, a ex-BBB20 Rafa Kalimann curtiu um dia de folga neste domingo (16) e compartilhou com internautas um clique pra lá de sedutor, na qual um detalhe roubou a atenção dos fãs anônimos e famosos. A influenciadora, de 27 anos, mostrou estrias

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kaliman posta foto do bumbum e mostra estrias aos seguidores camera Reprodução

De bem com a vida, a ex-BBB20 Rafa Kalimann curtiu um dia de folga neste domingo (16) e compartilhou com internautas um clique pra lá de sedutor, na qual um detalhe roubou a atenção dos fãs anônimos e famosos.

A influenciadora, de 27 anos, mostrou estrias na foto evitando qualquer edição na imagem, o que arrancou diversos elogios. Veja!

"Gostei da segunda foto, você poderia ter colocado photoshop, mas deixou pra mostrar que é gente como a gente", elogiou a fã Sheyla Mara. "Até a estria dessa mulher é linda", escreveu a seguidora Rafaela Marques.

"O rabão da minha irmã", reagiu um influenciador John Drops. "Linda", escreveu a apresentadora Maisa Silva. "Perfeita assim, mesmo faltando nas minhas aulas de vez em quando, né?", cobrou a coach Lana Pessoa. Rafa Kalimann está ".

E vocês, o que acharam da atitude da jovem!?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias