plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOJO

Menina se engasga com máscara encontrada em lanche do McDonalds

Os tempos são de uso rotineiro de máscaras, muitas pessoas optam pelas descartáveis, que são mais fáceis de descarte. Porém, a experiência com o acessório por uma menina de seis anos não foi legal.A pequena quase se engasgou com um pedaço de uma máscara

Imagem ilustrativa da notícia Menina se engasga com máscara encontrada em lanche do McDonalds camera A mãe da menina disse que a criança poderia ter morrido com o acessório caso tivesse saído da sala | Reprodução

Os tempos são de uso rotineiro de máscaras, muitas pessoas optam pelas descartáveis, que são mais fáceis de descarte. Porém, a experiência com o acessório por uma menina de seis anos não foi legal.

A pequena quase se engasgou com um pedaço de uma máscara, em Hampshire, na Inglaterra. O acessório estava cozido junto com os nuggets de frango do McDonalds.

Os lanches de frango foram comprados em uma loja da rede de fast food pela mãe da criança. Laura Arber revelou ao jornal Hampshire Live que comprou a comida e levou para os filhos comerem em casa, Maddie foi a responsável por encontrar a máscara.

"Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora", lembra. Após o susto, ela percebeu que uma máscara facial médica foi cozida junto ao lanche. "É claramente uma máscara", disse ela.

A mãe de Maddie voltou ao local para reclamar e foi informada que os nuggets não eram preparados no restaurante. Laura disse que não recebeu um pedido de desculpas.

"O pior foi que eles continuaram a servi-los", disse ela. "E se eu tivesse saído da sala e minha filha tivesse engasgado? Ela poderia ter morrido. É uma coisa de uma fração de segundo", desabafou.

Em nota ao jornal, um porta-voz do McDonald's disse que a rede lamenta o ocorrido. "A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias