plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Amor e conforto! Veja 5 presentes ideais do Formosa Mix para o Dia dos Namorados

Não importa o tempo de relacionamento, agradar quem se ama sempre faz toda a diferença. Se a data é romântica, merece ainda mais um presente cheio de significado e criatividade.Neste ano, o Dia dos Namorados não será comum, você sabe disso! Então, é hora

Imagem ilustrativa da notícia Amor e conforto! Veja 5 presentes ideais do Formosa Mix para o Dia dos Namorados camera O Dia dos Namorados está chegando e você pode encontrrar uma forma especial de surpreender o seu amado. | Reprodução

Não importa o tempo de relacionamento, agradar quem se ama sempre faz toda a diferença. Se a data é romântica, merece ainda mais um presente cheio de significado e criatividade.

Neste ano, o Dia dos Namorados não será comum, você sabe disso! Então, é hora de pensar em eternizar esse momento e surpreender a pessoa amada com um presente único, efetuoso e que demonstre todo o seu amor!

A data pode até ficar marcada pela distância física entre muitos casais, mas não pelo distanciamento do coração. Por isso, o Formosa Mix reabriu as portas com muitas ofertas para você garantir aquele presente todo especial.

Luciano sempre encontra uma forma de surpreender a namorada, Adrielle Moraes.
📷 Luciano sempre encontra uma forma de surpreender a namorada, Adrielle Moraes. |Arquivo Pessoal

Luciano Oliveira ainda não decidiu com o que vai presentear a namorada Adrielle Moraes. Juntos há 2 anos, ele conta que sempre pensa em algo que irá surpreendê-la.

"Já tenho algo em mente, porém ainda não decidi. Levo em conta algo que surpreenda e ao mesmo tempo possa ser útil no dia a dia", explica ele.

DICAS DE PRESENTES

Mas o que mais pode ser presente nesse Dia dos Namorados? O DOL listou 5 dicas de presentes que certamente podem agradar seu companheiro ou companheira. Confira:

- Perfumes

Sabe o ditado "acabou o perfume, acabou o amor"? Pois é, aqui não queremos que você corra esse risco. Então, aproveite que o Formosa tem fragrâncias inesquecíveis e presenteie o seu amor no dia 12. Tem coisa melhor que a lembrança do cheirinho da pessoa amada?!

- Calçados

Saudade de bater perna por aí, não é? Temos opções de sapatos que prometem não te deixar na mão depois da quarentena. É qualidade garantida para passear e matar a saudade dos lugares (e de quem) você mais gosta na cidade.

- Moda feminina e masculina

O pijama tem sido uma das opções de 2020. A aposta pode ser em algo temático para casal ou até mesmo para deixar o parceiro animado e mais à vontade em casa. Além disso, quem não gosta de roupas confortáveis ou mais sensuais para curtir com o companheiro ou companheira, não é mesmo?!

Amor e conforto! Veja 5 presentes ideais do Formosa Mix para o Dia dos Namorados
📷 |Reprodução

- Acessórios (óculos, bolsas, semijoias, etc)

Estilo não vai faltar, nem mesmo no período de quarentena. Mais do que isso: sabemos que em breve todos estes problemas irão passar e nada melhor do que voltar à vida "normal" com muito estilo e novos acessórios.

- Acessórios esportivos

Além da mente, é importante também cuidar do corpo. nada de ficar parado nessa quarentena. Já pensou em um kit com equipamentos para exercícios físicos em casa? Casal que malha junto permanece junto.... E saudáveis!

Amor e conforto! Veja 5 presentes ideais do Formosa Mix para o Dia dos Namorados
📷 |Reprodução

Clicando aqui neste link você pode conferir as opções e preços. Os magazines estão funcionando no Formosa da Duque, Cidade Nova, Augusto Montenegro e Umarizal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias