Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias

VINGANÇA?

Jogador Hulk sofre nova derrota na justiça e sócios dizem que a briga é pessoal

quinta-feira, 21/05/2020, 11:37 - Atualizado em 21/05/2020, 11:37 - Autor: Com informações UOL


Hulk Paraíba (d) trava briga judicial com Marcos Maciel (e), ex-marido de Camila Ângelo (fotos) - atual noiva do jogador
Hulk Paraíba (d) trava briga judicial com Marcos Maciel (e), ex-marido de Camila Ângelo (fotos) - atual noiva do jogador | Reprodução

O Tribunal de Justiça da Paraíba negou três vezes pedidos liminares do jogador Hulk para afastar seus sócios Marcos Maciel Batista Ramos, Antonio Dantas e Diego Dantas da administração da rede de supermercados Classe A.

Hulk acusa os sócios de má gestão, uso inadequado de mais de R$ 4 milhões investidos por ele e de sonegação de informações sobre o empreendimento, que tem duas unidades e tinha uma terceira em processo de construção. Para os sócios, a briga é pessoal, já que Marcos Maciel é ex-marido de Camila Ângelo, atual noiva do atacante e sobrinha de Iran Ângelo, de quem Hulk se separou no final do ano passado.

Em decisão de primeira instância, a Justiça rejeitou o pedido, sob a justificativa de que a complexidade do caso exigia que nenhuma decisão fosse tomada até o julgamento definitivo, quando Hulck entrou com pedido de destituição dos sócios da empresa no início do ano. O jogador, então, entrou com um pedido de reconsideração, que também foi negado. Em seguida, recorreu da decisão, mais uma vez pedindo para que os sócios fossem afastados até o julgamento do próprio recurso. Dessa vez, o pedido subiu para a 2ª instância, e foi, mais uma vez, negado. 

A advogada de Hulk, Marisa Alija Ramos, não comenta o caso fora dos autos. A reportagem É do portal UOL que diz ter tentado contato com os advogados dos sócios de Hulk, mas não obteve resposta até a publicação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS