plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS EXAMES

Prefeito e esposa de cidade paraense testam positivo para coronavírus

Os casos do novo coronavírus atingiram a marca de 14 mil ocorrências no estado, neste domingo (17), entre eles o prefeito da cidade de Juruti, localizada no baixo Amazonas do estado, Manoel Henrique Gomes da Costa (PT).E MAIS: Helder Barbalho se reunirá c

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito e esposa de cidade paraense testam positivo para coronavírus camera Reprodução / Facebook

Os casos do novo coronavírus atingiram a marca de 14 mil ocorrências no estado, neste domingo (17), entre eles o prefeito da cidade de Juruti, localizada no baixo Amazonas do estado, Manoel Henrique Gomes da Costa (PT).

E MAIS: Helder Barbalho se reunirá com ex-ministro da saúde

Além dele, a primeira dama da cidade, Maria Aparecida Barroso Camarão também testou positivo para a covid-19 após sentirem febre e dores no corpo.

Tanto Manoel Gomes quanto a esposa estão em isolamento social, em sua residência no município após realizarem exames pelo Laboratório Central do Estado do Pará (LACEN).

O caso positivo do coronavírus para o prefeito veio após 23 novos casos confirmados do vírus no município, em menos de uma semana.

Nas redes sociais, amigos do chefe do executivo municipal mandam votos de melhora ao prefeito e esposa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias