Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias

COVID-19

Jogador de futebol tem exame positivo para o Coronavírus

quarta-feira, 11/03/2020, 11:25 - Atualizado em 11/03/2020, 11:25 - Autor: Com informações Diário de Notícias


| Agência Brasil/Arquivo

O coronavírus continua fazendo vítimas pelo mundo e dessa vez foi o jogador Tim Hübers, defesa central do Hannover 96, da II divisão do futebol alemão. Exame realizado no atleta, nesta quarta-feira (11) acusou positivo para covid-19. a revelação veio  através do twitter do clube germânico.

O zagueiro, de 23 anos, é o primeiro jogador de futebol profissional do país a contrair a doença.

Tim Hübers é o primeiro jogador de futebol profissional da Alemanha a ser infetado pelo covid-19.
Tim Hübers é o primeiro jogador de futebol profissional da Alemanha a ser infetado pelo covid-19. Flipboard.com/
 

Dirigente deve propor adiamento da Olimpíada 2020 em razão do coronavírus

Segundo as informações iniciais do clube, "Supõe-se que Hübers tenha sido infectado num evento em Hildesheim na noite do último sábado (7). Desde que o jogador de 23 anos não tenha estado em contato com os seus companheiros de equipe desde a infeção, que pode ser localizada com precisão, não se pode presumir que eles tenham sido infectados por ele. No entanto, agiremos com responsabilidade. Toda a equipe profissional, de treinadores a funcionários farão testes como precaução ", afirmou o clube através do comunicado.

A diretoria do Hannover 96 deixou claro que o atleta não teve contato com os companheiros desde o sábado. O diretor desportivo da equipe, Gerhard Zuber, explicou a situação:

"Timo comportou-se de uma maneira absolutamente exemplar. Ele não demonstrou nenhum sintoma até agora. Quando descobriu que uma pessoa que estava com ele no evento tinha dado positivo, relatou diretamente ao médico e ficou temporariamente em quarentena em casa", finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS