plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE SEM LIMITES

Mulher surta e mata cachorro com mangueira enfiada na boca do animal

A crueldade do ser humano parece não ter limites. Um cachorro da raça pinscher foi assassinado pela sua dona nessa quinta-feira (5), após ela ter  um surto psicótico e colocar uma mangueira na boca do cão, que morreu afogado, fazendo até mesmo seus olhos

Imagem ilustrativa da notícia Mulher surta e mata cachorro com mangueira enfiada na boca do animal camera Reprodução

A crueldade do ser humano parece não ter limites. Um cachorro da raça pinscher foi assassinado pela sua dona nessa quinta-feira (5), após ela ter um surto psicótico e colocar uma mangueira na boca do cão, que morreu afogado, fazendo até mesmo seus olhos saltarem do corpo.

O caso aconteceu em Cuiabá (MT). A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos viram a mulher, de 58 anos, nua em vias públicas.

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram o filho da vítima, que relatou que a mãe estava em um surto psicótico e havia se trancado no banheiro.

O rapaz contou, ainda, que a mãe havia matado o cachorro da família colocando uma mangueira de água na boca dele e fazendo o animal se afogar, a ponto de suas vísceras e olhos saírem do corpo.

Os policiais tentaram fazer a mulher sair do banheiro, mas ela se recusava. O filho, então, arrombou a porta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “crueldade contra animais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias