plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU!

Criança com síndrome de down consola amigo com autismo e dá exemplo de amor 

Um vídeo emocionou milhões de pessoas ao longo dos últimos dias, viralizando na internet. As imagens mostram a linda atitude de um garotinho com síndrome de Dowm. Ele foi gravado enquanto consolava um colega na escola em que estudam. O menino em questã

Imagem ilustrativa da notícia Criança com síndrome de down consola amigo com autismo e dá exemplo de amor  camera Reprodução

Um vídeo emocionou milhões de pessoas ao longo dos últimos dias, viralizando na internet. As imagens mostram a linda atitude de um garotinho com síndrome de Dowm. Ele foi gravado enquanto consolava um colega na escola em que estudam. O menino em questão tem autismo e enfrentava um crise quando foi acolhido.

De acordo com a imprensa internacional, as imagens foram registradas em uma escola na cidade de Jalisco, no México. Os meninos não tiveram suas identidades divulgadas, mas a cena de carinho entre eles tem rodado o mundo. Ao todo, o vídeo foi visto mais de 19 milhões de vezes.

Nos comentários, internautas de diferentes partes relatam experiências de afeto com pessoas com síndrome de Down e autismo. “Isso é empatia de verdade”, escreveu uma jovem. “Amor puro, muito bonito ver isso”, disse outra. “Eu fico com a pureza da resposta das crianças”, comentou um terceiro, em referência à música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias