plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LAMENTÁVEL

Mulher morre um dia antes do casamento e é enterrada com vestido de noiva

A jovem Milena Toschi de Andrade foi enterrada usando o tão "sonhado" vestido de noiva na manhã da última sexta-feira (1°), exatamente no horário em que subiria ao altar, às 9h. Milena foi atropelada por uma motocicleta quando estava a caminho do trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre um dia antes do casamento e é enterrada com vestido de noiva camera REPRODUÇÃO

A jovem Milena Toschi de Andrade foi enterrada usando o tão "sonhado" vestido de noiva na manhã da última sexta-feira (1°), exatamente no horário em que subiria ao altar, às 9h. Milena foi atropelada por uma motocicleta quando estava a caminho do trabalho, na última quinta-feira (31), na Rodovia Manoel Silvério Pinto, na altura da Vila Natal e do bairro Água Vermelha, em Francisco Morato, em São Paulo. Para a família, usar o vestido de noiva foi uma homenagem a jovem de apenas 23 anos de idade.

Em uma mensagem emocionante nas redes sociais, o noivo de Milena, Ivan Viana, descreveu o sentimento e o quanto ambos estavam realizados e felizes com o momento que estavam vivendo.

"Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho, que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos, como você sempre dizia", escreveu ele.

De acordo com a família, o acidente poderia ser evitado se estivesse sinalizações adequadas no perímetro. Ainda de acordo com a família, Milena ficou convulsionando á espera de um resgate por cerca de 40 minutos. Quando a ambulância conseguiu chegar a localidade, apenas o motorista desceu pra prestar socorro, não havia equipe médica alguma.

O corpo da professora foi enterrado no Cemitério Municipal de Francisco Morato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias