plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURPRESA DESAGRADÁVEL

Adolescente descobre câncer ao fazer dieta

Uma jovem de 19 anos descobriu um câncer de uma maneira surpreendente.  Seguidora de uma intensa rotina de exercícios para emagrecimento, Grace Pritchard descobriu que sua súbita perda de peso durante o verão era na verdade motivada por um câncer.Grace

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente descobre câncer ao fazer dieta camera reprodução

Uma jovem de 19 anos descobriu um câncer de uma maneira surpreendente. Seguidora de uma intensa rotina de exercícios para emagrecimento, Grace Pritchard descobriu que sua súbita perda de peso durante o verão era na verdade motivada por um câncer.

Grace emagreceu mais de 3 kg em um curto período, entretanto, presumiu que o fato era causado pela rotina de atividades físicas e dietas. Um nódulo que apareceu no pescoço da jovem, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, também foi ignorado.

E em pouco tempo, as coisas pioraram quando ela sentiu algumas dores e precisou procurar um médico. Foi necessário a realização de alguns exames.

Como revelado pelo site, ela recebeu um diagnóstico oficial do linfoma de Hodgkin, após uma biópsia. Para o tratamento, a jovem começou a fazer quimioterapia.

A grave doença se desenvolve no sistema linfático, que é uma rede de vasos e glândulas espalhadas por todo o corpo.

O caso ganhou grande repercussão no Reino Unido e comoveu muitas pessoas. Já no processo final de tratamento e com grandes avanços, a jovem agora trabalha na conscientização sobre a doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias