plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS

Mãe de menina com larvas na cabeça diz sofrer ameaças

A mãe da criança internada com parasitas na cabeça diz estar com medo de ser linchada na rua. A dona de casa, de 41 anos, conta que passou a receber diversos comentário negativos após a divulgação do caso nas redes sociais. Ainda há comentários ameaçan

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de menina com larvas na cabeça diz sofrer ameaças

A mãe da criança internada com parasitas na cabeça diz estar com medo de ser linchada na rua. A dona de casa, de 41 anos, conta que passou a receber diversos comentário negativos após a divulgação do caso nas redes sociais. Ainda há comentários ameaçando a integridade física dela.

“Estou com muito medo até de sair na rua, porque tem pessoas querendo me linchar pelo que aconteceu com a minha filha. É muito complicado. Além de passar por toda essa situação com ela, ouvir comentários desse tipo, tão horríveis, me fazem mal”, relata em entrevista. A mulher não quer se identificar.

A menina de 7 anos foi internada num Hospital, no litoral de São Paulo, com uma lesão causada por parasitas na cabeça. De acordo com o médico veterinário que acompanha o caso, Fabiano Miranda, mais de 40 larvas foram retiradas da cabeça da menina. O conselho tutelar investiga o caso, que está em segredo de Justiça.

A infecção provocada pelas larvas, conhecida como berne, aparece principalmente em animais. A doença é causada pelos ovos de moscas, que, quando depositados em ferimentos abertos na pele, transformam-se rapidamente em larvas.

“Assim que vi a ferida na cabeça dela, fui correndo ao médico. Fiquei apavorada, comecei a chorar, mas não saí do lado dela desde então. A minha prioridade é cuidar dela. O mais importante para mim é que minha filha fique bem. Eu a amo muito”, diz a mãe da menina

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias