plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Filha de bicheiro leva dois tiros em frente a shopping

Shanna Harouche Garcia Lopes, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, conhecido como Maninho, foi perseguida e baleada na manhã desta terça-feira (08), em frente a um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro.A vítima estava sendo seguida por um veícul

Imagem ilustrativa da notícia Filha de bicheiro leva dois tiros em frente a shopping camera reprodução

Shanna Harouche Garcia Lopes, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, conhecido como Maninho, foi perseguida e baleada na manhã desta terça-feira (08), em frente a um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro.

A vítima estava sendo seguida por um veículo, quando foi atingida por pelo dois tiros quando se aproximava da entrada do centro comercial. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu estado de saúde é estável.

Agente da 16ª DP da Polícia Civil (Barra da Tijuca) foram chamados e irão investigar o caso.

Devido ao histórico de casos na família, não está descartada a hipótese de que Shanna tenha sido alvo de tentativa de homicídio, embora o ex-marido tenha dito que ela sofreu uma tentativa de assalto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias