Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias

CRIME BÁRBARO

Caso Mariana: novo vídeo mostra suspeito encostado do carro da vítima

sexta-feira, 27/09/2019, 22:36 - Atualizado em 27/09/2019, 22:50 - Autor: Com informações do Metrópoles


| Reprodução / Facebook

Novos desdobramentos no caso da morte da estudante Mariana Bazza reforçam a versão de que ela foi assassinada por Rodrigo Alves, quem lhe ofereceu ajuda para trocar o pneu furado.

Imagens de câmera de segurança divulgadas esta sexta-feira (27) mostram Rodrigo encostado no carro da jovem pouco antes de ela desaparecer. O veículo estava estacionado próximo à academia que ela frequentava. Existe a hipótese de que Rodrigo tenha furado o pneu do carro da jovem de 19 anos de propósito, já premeditando matá-la.

No vídeo gravado na manhã de terça-feira (24), Rodrigo sai do local em que trabalhava, atravessa a avenida e encosta no veículo da jovem por alguns minutos. Veja:

A polícia investiga as intenções de Rodrigo ao cometer o crime, se foi premeditado e se ele teria murchado o pneu do carro para forçar uma aproximação.

De acordo com o delegado responsável, Durval Izar Neto, o inquérito foi aberto inicialmente como latrocínio consumado, mas são apurados também estupro, homicídio e sequestro. Durval informou que tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça.

O crime
O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada de Itápolis (SP), a 60 quilômetros de distância de Bariri (SP), de onde desapareceu depois de receber “ajuda” para trocar o pneu do carro ao deixar a academia. Rodrigo foi preso após a verificação da imagens, e confessou ter matado a jovem. Um dia depois ele voltou atrás e disse ser inocente, e que teria sido coagido pela polícia a confessar o crime.



 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS