plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Comando da PM vai apurar vídeos de uma soldado que dança armada e seminua

O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará publicou na última segunda-feira (2) em seu Boletim (BCG), a instauração de uma sindicância disciplinar e a transferência de uma policial cujas imagens estão circulando na internet em situações que comprometem a

Imagem ilustrativa da notícia Comando da PM vai apurar vídeos de uma soldado que dança armada e seminua camera Sindicância vai apurar comportamento da PM. Ela já foi transferida do BPChoque | (Reprodução)

O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará publicou na última segunda-feira (2) em seu Boletim (BCG), a instauração de uma sindicância disciplinar e a transferência de uma policial cujas imagens estão circulando na internet em situações que comprometem a imagem e reputação da instituição.

Segundo o Blog do Jornalista Fernando Ribeiro, a soldado teve suas imagens sensuais compartilhadas em diversos grupos de WhatsApp. Em um deles, ela aparece dançando semi-nua. Em outra, a jovem está em um carro exibindo armas e cantando músicas de apologia ao crime. Já um terceiro vídeo mostra a militar em uma boate, na companhia de outros jovens ingerindo bebidas alcoólicas e novamente “sensualizando”.

Ao tomar conhecimento do fato, que teve ampla repercussão entre os colegas de fardas e repercutiu em programas policiais na TV, o Comando da Corporação tratou de tomar as devidas providências legais em relação ao fato.

Veja!

No Boletim do Comando Geral (BCG) desta segunda-feira (2), saiu a transferência da soldado
📷 No Boletim do Comando Geral (BCG) desta segunda-feira (2), saiu a transferência da soldado |(Reprodução)

Em nota no BCG, informou que foi nomeado o major PM para instaurar o processo administrativo que vai apurar os fatos. Ainda de acordo com a publicação, o sindicante tem prazo de 72 horas para receber a documentação (material publicado) e iniciar o trabalho apuratório, com prazo de 30 dias para sua conclusão.

Em outra parte do boletim, o Comando-Geral publica a primeira medida punitiva contra a soldado. Ela foi transferida da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) para o 18º BPM.

CONFIRA!

Comando da PM vai apurar vídeos de uma soldado que dança armada e seminua
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias