plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FESTA COM SOLIDARIEDADE

Paraense comemora aniversário distribuindo sopa para moradores de rua

Cenoura, batata, carne e um segredo que não se compra: amor e muita solidariedade. A quinta-feira (15) começou cedo para o funcionário público, Sandro Branco, que estava com a barriga encostada no fogão desde às 5h da madrugada organizando as comilanças p

Imagem ilustrativa da notícia Paraense comemora aniversário distribuindo sopa para moradores de rua camera Reprodução

Cenoura, batata, carne e um segredo que não se compra: amor e muita solidariedade. A quinta-feira (15) começou cedo para o funcionário público, Sandro Branco, que estava com a barriga encostada no fogão desde às 5h da madrugada organizando as comilanças para comemorar mais um ano de idade.

Completando seus 35 anos, Sandro não teve dúvidas quando pensou no número de convidados. Foram comprados 200 copos descartáveis. Ousado, não?! Comidas prontas, e o aniversariante sai feliz da vida até o local em que os convidados "o aguardavam".

Paraense comemora aniversário distribuindo sopa para moradores de rua
📷 |

Sandro chegou à Praça Felipe Patroni, na Cidade Velha, em Belém, às 11h, pronto para comemorar. O aniversariante abriu mão de uma festa de aniversário tradicional para comemorar a chegada de mais uma idade com uma ação solidária.

Acompanhado por seis amigos, Sandro fez a entrega para quem passava. E além do sopão, o homem distribuía carinho, abraços e uma palavra de conforto aos andarilhos que estavam por lá sem destino.

"Há cinco anos venho desenvolvendo esse trabalho social de levar comidas, roupas, lanches e outras coisas aos moradores de rua, e hoje não foi diferente", diz o aniversariante sorrindo.

Os andarilhos o abraçavam muito e agradeciam o momento.

Paraense comemora aniversário distribuindo sopa para moradores de rua
📷 |

"Muitos deles são abandonados pela família por causa da dependência química. Ali sei que existem professores e pessoas com muitas profissões", destacou o aniversariante.

"Eu acredito no poder transformador do amor. Depois dessa ação eu só reforço que, sim, o amor é transformador", concluiu Sandro com a sensação dever cumprido e crente que leva pra casa muito mais que presentes materiais: sorrisos que não tem preço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias