plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Após exames, idoso descobre que pênis está 'virando osso'

Um homem de 63 anos foi encaminhado ao hospital após cair na rua e descobriu, depois de um exame de raio-x, que o seu pênis apresentava pontos de calcificação. Segundo o jornal Daily Mail, os médicos do Lincoln Medical Center, em Nova York, nos Estados Un

Imagem ilustrativa da notícia Após exames, idoso descobre que pênis está 'virando osso' camera Ao saber da condição, o paciente resolveu ir embora do hospital sem querer saber o tratamento. | (Reprodução)

Um homem de 63 anos foi encaminhado ao hospital após cair na rua e descobriu, depois de um exame de raio-x, que o seu pênis apresentava pontos de calcificação. Segundo o jornal Daily Mail, os médicos do Lincoln Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, disseram que o paciente tem células ósseas se formando dentro do membro.

Ainda segundo a publicação, ao avisarem o idoso sobre a condição, ele se levantou e foi embora sem perguntar qual seria o tratamento recomendado.

Para os médicos, o caso é extremamente raro e com poucos registros . “A ossificação do pênis continua sendo uma condição relativamente rara a ser mencionada em poucos periódicos da área, com menos de 40 casos registrados”, disse o médicos Georges El Hasbani.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias