plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Mãe mata filho de 4 anos com água fervendo e abandona corpo no lixo

Um crime bárbaro chocou e revoltou os moradores da cidade de Baltimore, Maryland, Estados Unidos na ultima semana. Uma mãe identificada como Alicia Lawson matou o próprio filho de apenas 4 anos na banheira com água fervendo e após o crime jogou o corpo da

Imagem ilustrativa da notícia Mãe mata filho de 4 anos com água fervendo e abandona corpo no lixo camera A suspeita relatou a polícia que o caso foi um acidente. | (Reprodução)

Um crime bárbaro chocou e revoltou os moradores da cidade de Baltimore, Maryland, Estados Unidos na ultima semana. Uma mãe identificada como Alicia Lawson matou o próprio filho de apenas 4 anos na banheira com água fervendo e após o crime jogou o corpo da criança em um contêiner de lixo próximo a sua casa. Para a polícia, Alicia, disse que o filho estava desaparecido desde a última quinta-feira (01). Mas, ela acabou confessando o crime quando encontraram o corpo de no último sábado (03).

 Alicia Lawson mãe que matou o filho na banheira.
📷 Alicia Lawson mãe que matou o filho na banheira. |(Divulgação)

No depoimento, a suspeita disse que foi tudo um acidente. Segundo a mulher, ela estava dando banho no menino quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras.

De acordo com mãe, ela não tinha a intenção de matá-lo. Porém, as queimaduras foram tão graves que a pele do menino se desprendeu do corpo e flutuou na água, como consta no inquérito.

A companheira dela, Shatika Lawson, cúmplice no crime.
📷 A companheira dela, Shatika Lawson, cúmplice no crime. |(Divulgação)

De acordo com o jornal The Baltimore Sun, Alicia e a companheira dela ficaram com medo de chamar a polícia ou levarem o menino para o hospital, pois já tinham passagem pela polícia. Ainda de acordo com a publicação, após retirarem o menino da banheira, o embrulharam e levaram para cama e na manhã seguinte, encontraram a criança já morta. As duas, então, enrolaram o menino em um cobertor, chamaram um motorista de app e jogaram o corpo no contêiner de lixo próximo a sua residência. Ao voltarem para casa, ligaram para a polícia e relataram o desaparecimento do garoto. Tanto a mãe quando a companheira permanecem presas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias