plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VERÃO 2019

Colisão entre motocicletas deixa um morto na estrada em Mosqueiro 

Um homem morreu após colidir com uma motocicleta, na estrada do São Francisco, conhecida também como estrada do Bonfim, em Mosqueiro, distrito de Belém, na noite deste domingo (29).A colisão teria ocorrido entre duas motos que estavam em alta velocidade.

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre motocicletas deixa um morto na estrada em Mosqueiro  camera REPRODUÇÃO

Um homem morreu após colidir com uma motocicleta, na estrada do São Francisco, conhecida também como estrada do Bonfim, em Mosqueiro, distrito de Belém, na noite deste domingo (29).

A colisão teria ocorrido entre duas motos que estavam em alta velocidade.

A vítima morreu ainda no local.

OUTRO CASO

No mês passado, Aline Estefani Lima da Luz, 19 anos, morreu em um acidente no KM 38 da PA-391. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro de passeio. O veículo freou para desviar de um buraco na via, quando uma das motocicletas, que era ocupada por três pessoas, ultrapassou o carro e invadiu a pista contrária.

Entretanto, a outra motocicleta que era ocupada por Aline Estefani e o marido Elton Júnior Silva Rodrigues, 24 anos, vinha no sentido contrário e não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias