plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Petição quer que Lady Gaga anule a autorização da versão brasileira de 'Shallow'

Que a música "Shallow" é um sucesso ninguém pode negar! A trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela", na voz da diva Lady Gaga, ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano, também tem gerado polêmica. LEIA TAMBÉM: Paula Fernandes e Luan Santan

Que a música "Shallow" é um sucesso ninguém pode negar! A trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela", na voz da diva Lady Gaga, ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano, também tem gerado polêmica.

LEIA TAMBÉM: Paula Fernandes e Luan Santana anunciam versão de 'hino de Lady Gaga' e são criticados

É que alguns fãs brasileiros da cantora não estão satisfeitos coma ideia de uma versão em português para o sucesso. Escrita pela cantora sertaneja Paula Fernandes, que compartilhará a canção com o também sertanejo Luan Santana, a novidade fez com que fãs criassem uma petição para que Gaga anule a tal autorização que cedeu à Paula.

Os fãs alegam que a versão brasileira corre um sério risco de ser uma catástrofe e que se fosse levada ao cinema ganharia uma nova versão "Morre uma Estrela", pode isso!?

A cantora divulgou nesta quarta-feira (15) um trechinho da letra:

Porém, a assessoria da cantora já divulgou que a versão já está pronta para ser gravada no dia 1 do próximo mês, quando Paula Fernandes gravará o DVD ao vivo, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Até na última segunda-feira (13), o requerimento já contava com 5 mil assinaturas.

Se gravada, o dueto de Paula com Luan se chamará "Juntos". E ai, será que rola ou enrola?! Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias