plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais militares são acusados de integrar milícia na Grande Belém

Três policiais militares e uma motorista (não policial) são acusados de integrar um grupo de milícia responsável por mortes e tentativas de homicídio em Marituba e no distrito de Benfica, em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A Polícia Civil

Três policiais militares e uma motorista (não policial) são acusados de integrar um grupo de milícia responsável por mortes e tentativas de homicídio em Marituba e no distrito de Benfica, em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A Polícia Civil chegou aos quatro após realizar a operação “Ronda Noturna” na madrugada desta segunda-feira (13), que resultou no cumprimento dos mandados de prisão em Belém e na Região Metropolitana.


Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Eles são ligados a uma empresa de vigilância de propriedade de um policial militar. Essa empresa presta serviços de vigilância privada nos bairros Nova Marituba e Decouville, e no Conjunto Beija-Flor (Marituba).

MORTES - Eles são apontados também como autores de vários homicídios ocorridos nas áreas citadas, em que as vítimas seriam pessoas suspeitas de furtarem e roubarem clientes inadimplentes da empresa e moradores suspeitos de passarem informação à Polícia sobre as mortes praticadas pelo grupo.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na sede da empresa, onde foram apreendidos: celulares, munições deflagradas de calibres diversos, capas de colete balístico, cassetetes, balaclavas (capuzes) e fardamento.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias