plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Stan Lee: músicos prestam suas homenagens à lenda da Marvel

Hoje mais cedo recebemos a triste notícia de que Stan Lee, lenda dos quadrinhos conhecida pelo seu trabalho na Marvel, morreu aos 95 anos de idade. Criador de personagens como Homem-Aranha, O Incrível Hulk e os X-Men, o cara foi um dos mais importantes no

Hoje mais cedo recebemos a triste notícia de que Stan Lee, lenda dos quadrinhos conhecida pelo seu trabalho na Marvel, morreu aos 95 anos de idade.

Criador de personagens como Homem-Aranha, O Incrível Hulk e os X-Men, o cara foi um dos mais importantes nomes da história no seu ramo e bastante responsável pelo sucesso das adaptações do universo Marvel para o cinema.

Seu impacto foi tão grande que até a concorrente DC Comics prestou uma bela homenagem ao cara, e vários músicos também falaram sobre como Stan Lee foi importante para eles, publicando fotos e textos.

Você pode ver as publicações de nomes como Kirk Hammett, Garbage, Rob Zombie, Corey Taylor e mais logo abaixo.

Scott Ian

Eu realmente não tenho palavras para descrever o que Stan significava para mim. Eu não sei medir o que sua imaginação significou/significa para a minha vida. Tudo que eu já fiz de forma criativa foi influenciado por ‘The Man’, algo constante na minha vida por 50 anos. Nas palavras dele mesmo, ‘Nuff Said [algo como ‘já disse o suficiente’].

Kirk Hammett

Stan Lee foi um visionário e um pioneiro. Eu devo muito a ele por pessoalmente moldar os meus mundos de fantasia na infância, minha apreciação pela arte em todos os níveis e por me ensinar a ser humano através de suas histórias profundas e maravilhosas.

Corey Taylor

Coração partido.
Obrigado por me fazer acreditar em heróis.

Rob Zombie

Só tive a chance de encontrar Stan ‘The Man’ uma vez na vida mas foi emocionante pra caralho. A Marvel Comics era uma das melhores coisas da minha infância. Obrigado por tudo. O que teríamos feito sem você?

Garbage

STAN LEE sua lenda.
DESCANSE EM PAZ. Obrigado por tudo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias