plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine revela em entrevista que quer ser mãe

A atriz Bruna Marquezine fez revelações de sua vida em uma entrevista à revista Vogue. Entre elas, a artista de 23 anos contou algumas curiosidades, como, por exemplo, que não curte se imaginar no futuro. No entanto, a modelo e namorada do jogador Neym

A atriz Bruna Marquezine fez revelações de sua vida em uma entrevista à revista Vogue. Entre elas, a artista de 23 anos contou algumas curiosidades, como, por exemplo, que não curte se imaginar no futuro.

No entanto, a modelo e namorada do jogador Neymar já vislumbra como será a vida dela daqui a uma década. “Não faço e não gosto muito desse exercício de me imaginar no futuro, sabe? Mas espero estar trabalhando e sendo mãe”, contou.

Marquezine afirmou que coisas pontuais como usar batom vermelho, a deixam confiante. “Amo estar bem maquiada, com um cabelo legal ou até com algum tipo de roupa. Mas acho que a autoconfiança não está necessariamente relacionada ao que você usa, e sim com seu estado de espírito”, resumiu.

Para salvar os dias ruins, a “receita” da atriz engloba comida e diversão com amigos e com a família. Ela ainda revelou um forte senso de justiça, ao dizer que injustiças a deixam mal. É algo que me desanima muito. A outra coisa são mentiras, acaba com meu dia saber que alguém está mentindo para mim”, finalizou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias