plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Grimes irá mudar seu nome para uma letra (com o apoio de Elon Musk)

O mundo todo — ou pelo menos quem se importa com isso — ficou bem confuso com o namoro do CEO da SpaceX e da Tesla, Elon Musk, com a cantora Grimes. Depois que tornaram o relacionamento público no MET Gala, os pombinhos não param de se citar em redes soci

O mundo todo — ou pelo menos quem se importa com isso — ficou bem confuso com o namoro do CEO da SpaceX e da Tesla, Elon Musk, com a cantora Grimes.

Depois que tornaram o relacionamento público no MET Gala, os pombinhos não param de se citar em redes sociais, mas agora a coisa ficou meio séria. Isso porque a artista anunciou que vai legalmente trocar seu nome de batismo, Claire, para c. Assim, em letra minúscula e em itálico.

Ao explicar a mudança, a cantora revelou que c é o símbolo usado para representar a velocidade da luz. E sim, se você pensou que o namorado “espacial” da moça teve dedo nisso, ele teve mesmo. Segundo Grimes, foi Musk que a encorajou para realizar a mudança em cartório.

A artista ainda disse que c tem sido seu apelido por algum tempo, e também que está tentando mudar seu nome de verdade “há muitos anos”. “Claire tem sido a ruína da minha existência desde que me tornei senciente,” ela disse ao responder um fã no Twitter.

Bem, não estamos dizendo aqui que a decisão foi tomada exatamente em homenagem a Elon Musk, mas… será que uma tatuagem de casal não teria sido menos extrema?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias