plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Evangélicos ajudam promesseiros do Círio

Uma fé desprovida de preconceitos e baseada no amor. Essa é a mensagem que os membros da Assembleia de Deus querem passar durante o Círio de Nazaré. Membros de uma igreja localizada no cruzamento da avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes se reúnem no lo

Uma fé desprovida de preconceitos e baseada no amor. Essa é a mensagem que os membros da Assembleia de Deus querem passar durante o Círio de Nazaré. Membros de uma igreja localizada no cruzamento da avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes se reúnem no local desde o começo da manhã deste domingo (9), distribuindo água para os promesseiros.

“A mensagem que Jesus nos deixou é a de amar o próximo. Não devemos então fazer julgamentos sobre a fé alheia, mas sim prestar socorro aos nossos irmãos que precisam”, afirma o pastor Zildemar Campelo, organizador do grupo “Blindados do Senhor”, formado por membros da igreja.

Todos os anos, o grupo arrecada copos de água, que são distribuídos os romeiros, em especial aos participantes da corda. “Nossa igreja abre todos os domingos, e não poderíamos fechar durante o Círio. Nosso papel é unir nossos irmãos, e fazer aquilo que Jesus faria, com certeza”, completou o pastor.

(DOL com informações da Rádio Clube)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias