plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Casa de Plácido recebe doações para romeiros

Quase 20 mil itens de doação da Gincana Social do Banco da Amazônia foram entregues ontem (6), na Casa de Caridade, para abastecer a Casa de Plácido da Basílica Santuário de Nazaré, espaço que abriga milhares de romeiros durante o período do Círio, em Bel

Quase 20 mil itens de doação da Gincana Social do Banco da Amazônia foram entregues ontem (6), na Casa de Caridade, para abastecer a Casa de Plácido da Basílica Santuário de Nazaré, espaço que abriga milhares de romeiros durante o período do Círio, em Belém. Foram 12 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 7 mil produtos de limpeza, higiene e primeiros socorros.

A doação foi entregue pelo próprio presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo. “O Banco fica muito orgulhoso em participar desse momento, por um gesto de solidariedade e amor”, disse.

Para Anízia Azevedo, coordenadora do Almoxarifado da Casa da Caridade, a entrega dos donativos são fundamentais para a recepção dos devotos. “É sempre muito bom poder contar com a parceria do Banco da Amazônia”, falou.

Ontem, foi realizada também a missa com a Imagem Peregrina, na sede do Banco da Amazônia, celebrada pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.

(Alice Martins Morais)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias