plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romaria Fluvial tem cerca de 500 embarcações

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré já foi colocada no navio da Marinha Garnier Sampaio para o início da romaria fluvial, onde fiéis homenagearão a Virgem pelas águas da Baía de Guajará. Em uma redoma de vidro enfeitada com flores amazônicas, a imagem pe

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré já foi colocada no navio da Marinha Garnier Sampaio para o início da romaria fluvial, onde fiéis homenagearão a Virgem pelas águas da Baía de Guajará.

Em uma redoma de vidro enfeitada com flores amazônicas, a imagem percorrerá sobre as águas para abençoar o povo, que a acompanhará em outras embarcações, também enfeitadas com flores, balões e faixas.

Segundo a organização das romarias, ela seguirá 18,500 km de procissão em aproximadamente 2h. Segundo a diretoria a procissão segue dentro do previsto.

De acordo com a diretoria 500 embarcações devem acompanhar a romaria.

Veja a galeria de imagens

Após três horas, termina a Romaria Rodoviária

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias