plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu e Paragominas fazem a final no Mangueirão

É hoje! O Campeonato Paraense de Futebol 2013 encontra a sua grande e aguardada decisão. Daqui a pouco, às 17 horas, emoções diversas estarão em jogo, cada uma com suas respectivas credenciais. Enquanto o Paysandu teve em campo a campanha mais elogiada d

É hoje! O Campeonato Paraense de Futebol 2013 encontra a sua grande e aguardada decisão.

Daqui a pouco, às 17 horas, emoções diversas estarão em jogo, cada uma com suas respectivas credenciais. Enquanto o Paysandu teve em campo a campanha mais elogiada do certame, com exibições sincronizadas e algumas contratações certeiras, o Paragominas correu por fora, sempre à sombra de Remo e Paysandu. No entanto, quando teve oportunidade, despachou o Leão Azul, provando que futebol é uma caixinha de surpresas conhecida e, mesmo assim, imprevisível.

A guerra em sua última batalha é digna de qualquer resultado, mesmo que o Paysandu tenha largado na frente com uma vantagem significativa. Se o PFC pagou caro pelo relaxamento em campo, o Paysandu provou que não é imbatível, ao perder dentro de casa para o então desconhecido Naviraiense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Casos assim dão ao futebol a magia que conhecemos, a mesma capaz de nos dar alegrias e tristezas, mas nunca o abandono. Afinal de contas, somos ou não o país do futebol?

O Jacaré do Norte precisa reverter um resultado des favorável ao ponto do próprio técnico ter jogado a toalha após perder por 4 a 0. O adversário precisa mostrar, acima de tudo, que o futebol paraense tem garra. Poré,, o que não se pode negar é a supremacia do adversário que chegou a decisão com méritos próprios e incontestáveis.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.

Paragominas: Mike Douglas; Magno, San, Rubran e Carlinhos Maraú; Critovão, Paulo de Társio, Marquinho e Lourinho; Adriano Miranda e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

Arbitragem: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Auxiliares: Lucio Ipojucan Mattos e Luiz Diego Lopes

Local: Estádio Olímpico Edgar Proença (Mangueirão)

Horário: 17h

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias