plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidatas aprendem sobre produção visual

As 24 candidatas ao título de mulher mais bela do Pará em 2013 tomam café na manhã deste feriado (1º) sem deixar de lado os requisitos necessários para vencer o mais tradicional concurso de beleza do Estado. No Hotel Hilton, onde as misses estão concentra

As 24 candidatas ao título de mulher mais bela do Pará em 2013 tomam café na manhã deste feriado (1º) sem deixar de lado os requisitos necessários para vencer o mais tradicional concurso de beleza do Estado. No Hotel Hilton, onde as misses estão concentradas, elas recebem uma palestra sobre como produzir adequadamente o seu visual.

>> Veja o perfil completo das candidatas que disputam o título de Miss Pará 2013 no hotsite do concurso.

"Desde ontem, elas começaram a se produzir sozinhas e vão fazer isso até o dia do concurso", diz Herculano Silva, um dos organizadores do evento. Ele explica que a produção visual própria é uma necessidade para todas as candidatas, que estão recebendo orientações sobre maquiagem, vestuário, escolha de acessórios e postura.

"Nós avaliamos a produção das candidatas e algumas já conseguem se produzir bem, mas nós queremos chegar a uma produção excelente, queremos que elas nos surpreendam", afirma Herculano. É ele, juntamente com Nahdia Rocha, também da organização, que ministram a palestra para as candidatas.

Para as participantes do concurso, o aprendizado ao longo desse período de preparação tem sido valioso. "É uma experiência totalmente nova. O que nós estamos aprendendo aqui vai nos acompanhar para toda a vida", diz a candidata Rubiane Foresti, representante do município de Novo Progresso.

Além de produção visual, a palestra dessa manhã também inclui noções e treino de desfile em passarela. Ao meio-dia, as candidatas almoçam no restaurante Sapore Di Casa, no shopping Pátio Belém e, à tarde, ensaiam para o desfile do consurso.

O Miss Pará 2013 será realizado no dia 9 de maio, a partir das 22h, na sede da Assembleia Paraense, em Belém. O DOL irá transmitir o concurso em tempo real, via streaming. Você também acompanha o desfile pela RBATV. Não perca!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias