plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz-PA ainda ameaça paralisar o Parazão

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), representado pelo seu presidente, Antônio Candido Barra Brito, indeferiu nesta quinta-feira (4) o pedido do Santa Cruz de Cuiarana de impugnação da partida contra o Paysandu, que deveria ocorrer na quarta-feira (

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), representado pelo seu presidente, Antônio Candido Barra Brito, indeferiu nesta quinta-feira (4) o pedido do Santa Cruz de Cuiarana de impugnação da partida contra o Paysandu, que deveria ocorrer na quarta-feira (27) passada, mas não foi realizada devido ao não comparecimento do clube em campo.

Barra Brito explicou que o pedido foi indeferido porque é ilegítimo, pois, segundo o presidente, pedidos de impugnação só podem ser feitos caso o clube requerente participe da referida partida.

PARALISAÇÃO DO CAMPEONATO

Respondendo à decisão do TJD-PA, o advogado do time de Salinas André Cavalcante afirmou que vai tomar as medidas cabíveis para paralisar o Campeonato Paraense, mas preferiu não revelar quais ações serão executadas pelo setor jurídico da agremiação.

Os jogos de ida das semifinais do segundo turno do Parazão estão marcados e até o momento confirmados para este final de semana. No sábado (6), às 18h30, Remo e Paysandu jogam no estádio Mangueirão. Tuna e Paragominas fecham a rodada no domingo (7), às 9h30, no estádio do Souza.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias