plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

DJ é assassinado durante tentativa de assalto

O DJ Marcelo Frazão, o Marcelera, foi morto na noite de ontem (22), após uma tentativa de assalto na Cidade Nova. Ele foi um dos grandes militantes da cena eletrônica de Belém, tocando ao longo de uma década e sendo responsável pela criação de eventos com

O DJ Marcelo Frazão, o Marcelera, foi morto na noite de ontem (22), após uma tentativa de assalto na Cidade Nova. Ele foi um dos grandes militantes da cena eletrônica de Belém, tocando ao longo de uma década e sendo responsável pela criação de eventos como a Goadelic, uma das primeiras festas dedicadas a esse gênero musical na cidade.

Sua morte precoce pegou muita gente de surpresa. Na página pessoal do DJ no facebook, são muitas as manifestações de apoio à família, postagens comovidas pela perda de Marcelera, que era muito querido entre os DJs, público e amigos, sempre pregou pela paz e fez muitas festas solidárias.

Marcelera disse que iria parar de tocar, mas que a música nunca deixaria de ser a sua maior paixão. "A música é algo que move e transforma uma pessoa, até mesmo uma legião de pessoas, por isso eu digo: até mais breve! eu amo a vida, eu amo a música", resumiu, em seu perfil no Facebook, a época do anúncio da aposentadoria, em novembro deste ano.

Velório - O corpo do DJ será velado a partir das 9h30, no Recanto da Saudade localizado na Rua Diogo Móia, Bairro do Umarizal. o enterro está previsto para as 16 horas.

(DOL com informações do repórter Antônio Santos via blog Falada Noite)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias