plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Thiago Potiguar na mira dos azulinos?

Os jogadores considerados medalhões no elenco alvi-celeste já confirmaram o interesse em permanecer na Curuzu para a temporada 2013. É o caso do volante Vanderson que já se colocou à disposição da nova diretoria dirigida pelo presidente Vandick Lima, elei

Os jogadores considerados medalhões no elenco alvi-celeste já confirmaram o interesse em permanecer na Curuzu para a temporada 2013. É o caso do volante Vanderson que já se colocou à disposição da nova diretoria dirigida pelo presidente Vandick Lima, eleito em eleições diretas pelo associado bicolor.

Não é o que acontece com o meia Thiago Potiguar. A assessoria do Paysandu afirma que ambas as partes não têm interesse em renovação de contrato. O empresário do atleta estaria interessado em procurar novos ares para ele.

Definitivamente, este fato aumenta ainda mais a especulação de que o jogador estivesse na mira dos azulinos. Haja vista que o técnico Flávio Araujo afirmou, em coletiva, que não descarta a possibilidade de reforçar o elenco com peças oriundas de qualquer equipe, seja do maior rival ou não, desde que rendesse o esperado pela comissão técnica.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias