plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

RBA TV estreia nova programação

A partir de amanhã (17) a RBA TV entra em uma nova fase, que vai trazer ao público paraense o que há de mais moderno e inovador em tecnologia televisiva: uma programação totalmente desenvolvida em HD (High Definition).Essas e outras novidades foram aprese

A partir de amanhã (17) a RBA TV entra em uma nova fase, que vai trazer ao público paraense o que há de mais moderno e inovador em tecnologia televisiva: uma programação totalmente desenvolvida em HD (High Definition).

Essas e outras novidades foram apresentadas na noite desta quarta-feira em um evento voltado para funcionários, diretores, representantes do mercado publicitário e anunciantes na sede do grupo de comunicação. Todos puderam conhecer de perto os investimentos feitos na estrutura técnica, os novos programas que irão integrar a grade local e os modernos cenários onde serão gravados.

O diretor-presidente do Diário do Pará, Jader Filho, acredita que a iniciativa vem consagrar o grupo como referência de inovação e qualidade no Pará “Nunca vi nada parecido, em termos de equipamento e técnica, em nenhuma emissora regional. Será um estímulo para a concorrência também investir no aperfeiçoamento da informação. E quem ganha com tudo isso é o público paraense”, declarou.

Os investimentos do grupo Rede Brasil Amazônia começaram há dois anos com a adoção de um moderno sistema de transmissão de dados em rede de fibra ótica, coroado pela inauguração do sinal digital de TV em julho de 2010. De acordo com diretor da RBA, Camilo Centeno, o grupo está integrado com as evoluções constantes do meio televisivo “A nossa marca é sempre inovar. E me fico muito satisfeito de participar desse pioneirismo e oferecer uma programação com a melhor qualidade técnica disponível na atualidade para a população”.

Novos Programas

Novos cenários e novos apresentadores farão parte da grade de programação que vai ao ar a partir das 6h30 da manhã da quinta-feira (17). No comando do Camisa 13, dividindo a bola com Zaire Filho está a jornalista Syanne Neno, referência em jornalismo esportivo na televisão paraense: “Toda estreia tem sabor de expectativa, mesmo para quem toda uma carreira desenvolvida nesse meio. Fazer parte da equipe do esporte da RBA, estar ao lado de ícones desse segmento, é gratificante e ao mesmo tempo uma responsabilidade de dar continuidade à marca de credibilidade que esses profissionais construíram”.

A expectativa da estreia é compartilhada com o jornalista Agenor Santos, agora à frente do Barra Pesada “É um desafio indiscutível manter o padrão, a audiência e qualidade de um programa como o Barra, há 20 anos no ar e com público tão fiel. Mas o convite foi aceito com muita satisfação, é a oportunidade de levar informação ao povo e de ser a sua voz em um espaço privilegiado como esse”.


Confira os novos horários dos programas da RBA TV:

Segunda a sexta

6h30- Camisa 13 com Zaire e Syanne Neno

7h- Cidade Contra o Crime com Luiz Eduardo Anaice

12h30 - Barra Pesada com Agenor Santos

13h30 - Metendo Bronca com Joaquim Campos

14h40 – Programa Bacana com Marcelo Marques

17h- Brasil Urgente com o Ronaldo Porto

18h50- Jornal RBA com Daiane Balbinot


Sábado

12h - Barra Pesada com Isidoro Calixto

13h30 – Rota Cidadã com Joaquim Campos

18h50- Jornal RBA com Daiane Balbinot


Domingo

23h30 - Bola na Torre


Programa Argumento

Às terças 22h30, com o apresentador Mauro Bonna

(DOL)

Clique no ícone abaixo e veja as imagens da festa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias