plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Miss Pará 2012: candidatas desfilam de maiô

De volta ao palco, as candidatas a Miss Pará 2012 fizeram primeiro desfile individual em traje de baho. Seguindo a tradição dos concursos de beleza, as 22 candidatas desfilaram com maiô de modelagem Catalina, relembrando os trajes de banho da década de 7

De volta ao palco, as candidatas a Miss Pará 2012 fizeram primeiro desfile individual em traje de baho.

Seguindo a tradição dos concursos de beleza, as 22 candidatas desfilaram com maiô de modelagem Catalina, relembrando os trajes de banho da década de 70. As candidatas usaram "Senhorita acesssórios" e óculos das óticas Ana Maria, que patrocina o concurso ao lado da Vivo e Refrigerantes Garoto.

A Miss Ananindeua, Amanda Almeida, de 17 anos, foi a primeira candidata a desfilar, seguida pela Miss Barcarena, Keterine Amaro, de 22 anos. A terceira a desfilar foi a Miss Belém, Fabyana Nascimento de 20 anos.

Em seguida a ordem de desfile foi: Miss Benevides, Livia Georgia Nacif, 20 anos; Miss Bragança, Luana Monteiro, 17 anos; Miss Breves, Erika Rodrigues de 21 anos; Miss Cametá, Elizângela Moraes de 19 anos; Miss Castanhal, Jamylli Silva, 17 anos; Miss Colares, Thaynara Cardoso, 19 anos; Miss Icoaraci, Samara Santos de 19 anos; Miss Igarapé-Miri, Thays Syntya Costa, 19 anos; Miss Marabá, Caroline Portolí, 20 anos; Miss Marituba; Thellen Monteiro de 19 anos; Miss Moju, Karla do Vale, 22 anos; Miss Mosqueiro, Mara Castro, 22 anos; Miss Paragominas, Dyellen Silva, 22 anos; Miss Primavera - Andreza Teixeira, 17 anos, 58kg Miss Salinópolis, Layse Souto, 19 anos; Miss Santa Izabel, Giselly Amoras de 24 anos.

As últimas candidatas a entrar na passarela foram Rahisa Reis, 18 anos, representante de São Caetano de Odivelas, a Miss Tomé-Açu, Yasmin Pinho, de apenas 15 anos e Gleica Melo, a Miss Vigia, e 21 anos.

Marquinho & Banda Violetha encerraram novamente o bloco da programação, enquanto as candidatas se preparam para o próximo desfile, desta vez em traje de gala.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias