plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre jovem que tinha sobrevivido à chacina

Morreu na madrugada desta segunda-feira (29) a única sobrevivente da chacina no município de Santa Izabel. Nildene Cristina Moraes, de 18 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano em coma induzido e respirava com a ajuda de

Morreu na madrugada desta segunda-feira (29) a única sobrevivente da chacina no município de Santa Izabel. Nildene Cristina Moraes, de 18 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.

Os médicos ainda tentaram estabilizar o quadro da paciente, que foi vítima de traumatismo crânio-encefálio. O corpo da jovem deve ser liberado ainda hoje para a família.

O CASO

Sete pessoas da mesma família morreram com tiros de escopeta calibre 12, por volta das 4h30 da madrugada de sábado (27). Segundo a Polícia Civil, cinco homens encapuzados invadiram a casa pela porta dos fundos, separaram um casal de idosos e três crianças para um cômodo e, em outro, disparam contra as vítimas.

As vítimas foram mortas na frente dos pais. “Quando ouvimos o barulho dos tiros, eu e meu marido só conseguimos abraçar as crianças e gritar para que não matassem nossos filhos”, contou, aos prantos, Raimunda Moraes Sobral, de 48 anos, que presenciou a morte de seus três filhos: Ana Maria Moraes, 28; Franscisco Aurismar, 20, e o irmão de 17 anos. Eles estavam na companhia dos primos, Emerson Moraes Santana, 18, com a irmã de 16 anos.

Também foram mortos, o namorado da adolescente, identificado pelo prenome Leonardo, o “Gereba”, e a companheira de Francisco Orismar, Nildene Cristiana Moraes, de 18 anos. Ela também foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida ao hospital municipal de Santa Izabel, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

>> Sete da mesma família morrem em chacina

>> Chacina ainda com linha de investigação indefinida

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias