plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítimas de chacina em Santa Izabel são veladas

O domingo (28) foi marcado pela dor e revolta de familiares durante o velório das vítimas da chacina ocorrida no município de Santa Izabel, na madrugada do sábado (27). O jovem identificado como Leonardo, de 18 anos, foi velado na casa de uma tia, no bai

O domingo (28) foi marcado pela dor e revolta de familiares durante o velório das vítimas da chacina ocorrida no município de Santa Izabel, na madrugada do sábado (27).

O jovem identificado como Leonardo, de 18 anos, foi velado na casa de uma tia, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. O corpo será sepultado às 16h, no cemitério Girassol, no mesmo município.

Leonardo era companheiro da adolescente J.M, de 16 anos, e dormia na casa da namorada quando todos foram surpreendidos por homens encapuzados que efetuaram disparos com escopetas.

Para o pai do jovem, o filho estava no lugar errado e na hora errada. O homem preferiu não ter o nome revelado na reportagem porque teme represálias dos assassinos "A gente confia no trabalho na polícia, mas a gente tem medo. Toda a família tem medo de que mais mortes possam acontecer ainda."

O velório das outras vítimas segue por toda a manhã em Santa Izabel. (DOL)


Sete da mesma família morrem em chacina

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias